sexta-feira, 30 de julho de 2010

Eu tenho um lado doce que quase ninguem vê...



Queria poder dizer tudo o que estou sentindo, mais não encontro palavras, queria pode volta á 5 anos atrás, e parar por lá, queria continuar sendo a menininha da mamãe e do papai, queria brincar de boneca na rua, de casinha, barbie, coisas que agora não posso. Eu queria voltar no tempo e arrumar tudo que hoje me prejudica, queria não ter feito coisas que hoje fica martelando minha cabeça, coisas toscas., mas mudaria. Queria ter arriscado mais e errado menos, queria mais pessoas em meu caminho, pessoas boas, que ia me fazer bem. Mas ''todos'' dizem que sou metida e blábláblá.
Só que não sou, posso ser chatinha as vezes mais quem não é? Eu tenho um lado doce que quase ninguém vê, se eu fosse essa menina que todos pensam, eu não teria algumas pessoas em volta de mim, não teria uma melhor amiga, ou se quer uma amiga. O problema do ser humano é julgar as pessoas sem ao menos sem conhecer, ou saber se o passado dela fez pra ela se tornar assim, mais não... Eu vejo pessoas que trocam de melhores amigas como trocam de roupa, eu vejo meninas trocando namorado, como se fosse trocar de sapato, cada coisa que eu vejo que não posso dizer absolutamente nada, porque se eu for dizer não me chamar de infantil. Ou essas pessoas que não mal conhece uma outra pessoa e fica dizendo que já ama, essas coisas.
Consigo contar em uma mão a quantidade de amigos que tenho, quando eu falo amigos, não são aqueles que vem me dizer Oi, ou quer participar de momentos bons, não são esses, mais não esses que tenho comigo até hoje, que nos momentos péssimos me ajudam, estão comigo até no fim. È raro encontrar pessoas assim, por isso eu digo que ando com algumas preciosidades. Sou grata a vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário